domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES


Estou há uns 10 minutos parada em frente ao computador sem saber o que por nesse espaço. Eu não sou boa com a escrita, meu negócio é livro e leitura. Engraçado que o dela também é! Mais engraçado ainda é o fato de sermos idênticas! Percebe-se que meu olho azul é igual o dela né?
Mas não é isso que eu estou querendo dizer...
Tudo o que eu sou hoje é ela. Meu apego aos animais e a chocolate, minha compulsão por exercícios, meu amor pelos livros... Tudo vem dela! Ela me mostrou todas essas coisas! Se eu penso como penso hoje é culpa dela...E eu sou extremamente grata por isso!
Grata também por tudo que ela fez por mim e por todas as coisas que ela deixou de fazer somente pra que eu pudesse crescer com uma ela por perto ao inves de uma mãe ausente...
E hoje, mesmo estando a 700 km de distância, ela sabe de tudo o que acontece comigo como sempre soube. Porque ela me conhece melhor do que ninguém. E eu conheçco ela melhor do que ninguém. Possuímos uma ligação divina, de mãe e filha.
Eu sempre soube que sentiria falta dela vindo morar em São Paulo... Mas nem de perto achei que fosse sentir tanto.
Se você tem o privilégio de passar com a sua mãe esse dia, aproveite. Abráce-a muito forte. Beije-a sem parar! E diga o quão bom é simplismente estar perto dela.
Isso é tudo o que eu queria fazer hoje. O chocolate nem passou pela minha cabeça hoje.
Só pensei nela. Só senti meu amor por ela. Só ela.

Mãe, parabéns pelo seu dia... Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário