quarta-feira, 2 de junho de 2010

Frederico


O Fred é o Fred.
Ele é o primeiro cachorro que eu posso chamar de MEU (uma patinha é do Tago também). Pela minha mãe compartilhar a paixão por bichos comigo, e por ela estar sempre em casa, todos os caninos e felinos que tivemos eram mais apegados a ela. Mas o Frederico é meu. Eu que cuido, trato, brinco, brigo, escovo, passeio, amo... E é tão legal isso!
Me realizo com ele, com todas as bobeiras que ele faz. Hoje ele ficou com medo do aspirador de pó, e ficou louco quando eu peguei a bicicleta pra ir pra academia. Não resisti e me atrasei, mas dei umas volltinhas com ele pelo condomínio.
É muito bom ter um bichinho sabe? Pra ele não importa se meu cabelo esta desarrumado, se estou feia ou irritada... Ele pula, lambe e fica feliz por me ver do mesmo jeito.
Ter uma animalzinho de estimação é garantia de muito amor, fidelidade, carinho e muuuuuuuuitas risadas....
Conheçam então meu dog preferido, o golden mais lindo de todos: Frederico Drun Martini.

2 comentários:

  1. o fred é lindo e maravilhoso, gabi! e as fotos estão MUITO fofas :) beijokas!

    ResponderExcluir
  2. ai que coisa mais fofa!!! traz ele pra ca quando vc vier!!!
    bjo!

    natalia nardy*

    ResponderExcluir