quinta-feira, 6 de maio de 2010

I need CHOCOLATE!


Como primeiro post, devo escrever sobre algo que aparecerá aqui constantemente: meu desejo incontrolável por chocolate. De qualquer tipo, qualquer cor, formato, tamanho (de preferência grande), marca, sabor, cheiro... Devo também informar que ao lado dos meus gritos de "EU QUERO CHOCOLATE" virá uma sentença se irei comer o dito cujo ou não.
Nesse exato momento estou na faculdade, me segurando para não descer na cantina e comprar um croassaint de chocolate, que é divino simplesmente por conter chocolate como recheio, ou estudar para a o seminário sobre atividade física, outra coisa que eu sou enlouquecidamente viciada. O que é bom, rigth? Por um lado tem o vício negro (sentido duplo) e por outro o vício bom, que queima as calorias desagradáveis que o primeiro proporciona juntamente com os momentos de prazer ao degustá-lo.
Mas vamos lá...
Dessa vez eu vou passar... O seminário é pra aula de princípios saudáveis, o que me deixaria duplamente culpada se eu não ressistisse a tentação, e também, a pessoa que ministra a aula é minha sogra! Logo, não posso encher linguiça. See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário